Conheça nossas rádios

01/07/2014 22:05

O² Cristã 

 

Uma nova rádio chegou. O espaço certo para sua música aparecer. Aqui você ouve o melhor da música cristã alternativa.  É a O² Cristã no ar com muitas novidades!

 

 

O² Rock

 

A programação da O² ROCK é focada na exigência de um público altamente qualificado, o qual não se identifica com as rádios FMs existentes na maioria das cidades brasileiras. Os artistas cristãos que fazem grande sucesso nas paradas de rock secular de todo o planeta tem espaço garantido na nova rádio, tais como: Ed Kowalczyc (ex vocalista do Live), P.O.D., Chevelle, Flyleaf, Paramore, Evanescence,  Bryan “Head” Welch (ex-Korn), Matchbox 20, Creed, Sixpence None the Richer, MxPx, Anberlin, August Burns Red, Project 86, Jars of Clay, Red e outros… Os novos artistas como The Lumineers, Foster the People, Arctic Monkeys, The Killars, The Wombats, Franz Ferdinand, Munford and Sons, Florence and the Machine, MgMt, Muse, Hives… Outros já consagrados como Coldplay, U2, Nirvana, Metallica, Green Day e Ramones também desfilarão em nossa playlist. Esquecemos daquela banda que você ama? Simples : escreva-nos um e-mail e ajude-nos a fazer a melhor web rádio de rock do Brasil !!!

Outro ponto importante é a divulgação da cultura local, nossa cultura caiçara da região da Baixada Santista (litoral de SP), cujo movimento musical e artístico é intenso, mas infelizmente não assistido pelas emissoras de rádio e tv locais.  Vale citar como destaque o site Cena da Baixada que tem como slogan “Fortalecendo o Rock e o Rap Caiçara! O site em questão é uma referência em toda a região e até fora do Estado de São Paulo.

Esperamos contribuir para fortalecer a cena cultural de nossa região e pulverizar um produto de qualidade, muito além da cultura de massa dos programas televisivos e das rádios que seguem a última “moda”.

Bandas interessadas em divulgar seus trabalhos, assim como anunciantes/parceiros comerciais podem entrar em contato através do e-mail o2rock@radioo2.com 

 

O² Flash Hits

 

O melhor mix de sucessos do presente e do passado numa programação feita para um público qualificado, por isso tocamos o melhor do pop, rock e dance dos anos 90 e 2000.